Araruna-PB, Domingo, 28 de Abril de 2024

Nesta sexta-feira feira 10 de novembro de 2023 a Câmara Municipal de Araruna-Pb efetivou audiência pública que tratou sobre a prestação de contas das ações de saúde do município, com o início das obras de reforma da Casa legislativa, o encontro ocorreu no auditório da Prefeitura municipal. Administrada pelo vereador/presidente Rodolfo Cordeiro, o mesmo em nome de Deus deu início à atividade desejando boa tarde ao publico presente e todos que estavam acompanhando através das redes sociais.

Logo após o vereador passou a palavra a sec. América Loudal que iniciou sua fala agradecendo a presença de todos, especialmente a dos vereadores de situação e lamentando a falta dos vereadores de oposição, ressaltou que seria muito importante que eles estivessem presentes para fazer seus questionamentos e tirar suas dúvidas.

Em seguida Rodolfo cordeiro fez o convite a consultora da saúde Taciana Lucena para fazer sua apresentação de dados e estatísticas que diz respeito sobre a prestação de contas do município em relação a saúde. A mesma agradeceu primeiramente a Deus por estar presente na audiência e em nome da secretaria iniciou sua apresentação.

Durante a fala da mesma, o prefeito Vital Costa usou o espaço para fazer alguns esclarecimentos e aproveitou para parabenizar todos os integrantes, presidente da Câmara e vereadores presentes na audiência publica, destacou ser de extrema importância esclarecer e expor os dados do que vem sendo feito pela saúde do município.

Ao fim da apresentação o presidente Rodolfo Cordeiro abriu espaço para os vereadores tirar suas duvidas, logo após enfatizou que a câmara não vai se furtar de maneira alguma de exercer seu papel de poder legislativo, sempre vai agir e forma ordeira e democrática, desejou um bom final de semana a todos e deu por encerrada a sessão publica.

Postado por: ascom