Araruna-PB, Sábado, 27 de Abril de 2024

Reprodução

Nesta tarde de sexta-feira, dia 01 de dezembro foi efetivada pela Câmara Municipal de Araruna-Pb nova sessão ordinária, gerida pelo vereador/presidente Rodolfo cordeiro, a atividade que está sendo efetuada de forma remota contou com a participação de todos os parlamentares da Casa, de inicio o presidente em nome de Deus fez a abertura e sucedeu a palavra ao vereador Junior Costa para realizar a chamada dos presentes.

Logo após, o parlamentar Odon Macedo executou a leitura da Ata da Sessão Ordinária anterior do segundo período legislativo do dia 24 de novembro de 2023, sendo esta discutida, votada e aprovada por unanimidade pelos vereadores da Casa.

Posteriormente foi passada a palavra para cada parlamentar manifestar suas considerações, cobranças e debater sobre determinados assuntos.

Por fim, após as discussões foi apresentada pelo presidente da Casa a matéria do dia para votação;

Projeto de Emenda a Lei Orgânica nº 008/2023, que dispõe sobre a alteração do §10 do Art. 67-A da Lei Orgânica do Município de Araruna e dá outras providências;

Projeto de Lei n° 031/2023, que dispõe sobre alteração do artigo 26 da Lei n° 013/2023, Lei de Diretrizes Orçamentárias-LDO, do Município de Araruna-Pb, e dá outras providências;

Projeto de Lei n° 032/2023

Diante disso, foram discutidos e analisados os projetos e decidido pelos vereadores a aprovação por unanimidade.



Postado por: ascom