Araruna-PB, Sábado, 27 de Abril de 2024

Iniciada em 6 de novembro de 2023 e tem prazo de entrega para 4 de abril de 2024. Com um investimento de aproximadamente R$ 350.000 (trezentos e cinquenta mil reais), o presidente da Câmara Municipal, Rodolfo Cordeiro, demonstra responsabilidade e transparência na gestão dos recursos. Em pouco mais de um ano no comando da presidência, o parlamentar tem mostrado habilidade na administração.

Segundo o presidente Rodolfo Cordeiro, essa obra é de suma importância para os servidores, parlamentares e para a população que visita a Casa e comparece às sessões. O projeto inclui a adição de mais salas, um novo plenário e um novo sistema de som e climatização. Trata-se de uma obra voltada para o futuro, e o presidente está confiante de que tomou a decisão certa ao iniciar esse projeto, pois a Casa Legislativa estava precisando dessas melhorias.

Postado por: Ascom