O vereador presidente da Câmara Municipal de Araruna, Iran Motos, foi até a sede do DER-PB na manhã desta terça-feira, onde levou 02 (dois) requerimentos para protocolar, o primeiro de autoria do vereador Hélio Teixeira requer placas de sinalizações permanentes de orientação de destino nas duas entradas e saídas (via Cacimba de Dentro PB-111 e na via Tacima- PB 111) nos limites da cidade de Araruna.
Já o segundo requerimento de autoria do vereador José Joseval solicita a construção de 04 (quatro) quebra- molas na curva de Deca de Domingos até a antiga fabrica da Alpargatas no sítio Estrada Grande. Os requerimentos foram aprovados em plenário e já protocolados no DER-PB, ficando assim a critério do departamento a partir de agora executar a demanda protocolada.
Araruna PB, 24 de maio de 2022.
Iran Motos