Araruna-PB, Sábado, 18 de Maio de 2024

Reprodução

A sessão extraordinária que estava marcada para eleger a chapa do presidente da casa para o segundo biênio (2023-2024) acabou não acontecendo por falta de quórum legal para sua realização, é necessário a maioria simples de vereadores para que seja aberta a sessão e só compareceram 05(cinco) vereadores do total de 11(onze).

O candidato da bancada da situação era o Vereador Rodolfo Cordeiro tendo como vice o Vereador Luís Martiniano, já na chapa da oposição tinha o Vereador Luiz Azevedo, tendo como vice o Vereador Francisco Railton (Pepeta).

Nenhum Vereador de oposição se fez presente, incluindo os próprios candidatos.

Ja do lado da situação a surpresa foi a ausência do candidato a Vice na chapa, Vereador Luís Martiniano, fazendo assim com que não desse quórum e consequentemente não houve a eleição.

Postado por: Assessoria de Comunicação- DCHOOW VICTOR