Em Sessão Ordinária na tarde desta sexta-feira tivemos 04 (quatro) requerimentos e 01(um) parecer tratando-se de um projeto de emenda a lei orgânica do município.

De autoria do Vereador Júnior Costa tivemos o n° 028/2022 e o 030/2022 com justificativa em plenário.

De autoria do Vereador Odon Macêdo tivemos o n° 031/2022 onde ele querer que após ouvido plenário e atendidas as formalidades e os trâmites regimentais, que seja convocado o Diretor Regional da CAGEPA, o engenheiro Edson Barbosa de Almeida, para prestar esclarecimentos pertinentes ao abastecimento de água em Araruna e região, em data a ser marcada pela presidência da casa.

O requerimento de n° 032/2022 foi de autoria do Vereador Francisco Edinaldo Pontes Martins onde o mesmo requer que, após ouvido o plenário e atendidas as formalidades e trâmites regimentais, que seja consignado moção de pesar aos familiares da Sr°a Valdete Maria da Silva Torres, em virtude se seu falecimento ocorrido recentemente.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade onde estiveram presentes 09(nove) Vereadores, faltando apenas os Vereadores Toinho Natanael e Rodolfo Cordeiro.

No mais tivemos uma Sessão ordeira e tranquila no uso da palavra de cada um, com debates pertinentes e suma importância para os cidadãos Ararunenses.

Câmara Municipal de Araruna PB, em 08 de Abril de 2022

Iran Pontes do Nascimento