Na tarde desta sexta-feira na "Casa Joaquim Cavalcante de Oliveira Lima(Nô Lima)" voltaram os trabalhos do segundo semestre de 2022.

Sob a presidência do Vereador Iran Motos, a Sessão foi marcada pela presença dos universitários do Município, parte apoiando a aprovação do PL 09 que trata de uma bolsa para os estudantes, alguns querem um aumento no valor e outros querem o transporte novamente como acontece até o momento.

Na pauta do dia tivemos quatro requerimentos e dois pareceres por parte parte do presidente a comissão, todos aprovados por unanimidade!

A única ausência por parte dos Vereadores foi do Vereador Toinho Natanael, os demais estiveram todos presentes.

Araruna 12/08/2022
                                                                                            Iran Pontes do Nascimento