Em Sessão Ordinária na tarde deste dia 18 de Março de 2022 tivemos a leitura da Sessão, discussão e votação da ata da Sessão anterior, bem como também apresentação de um requerimento de autoria do Vereador Luiz Azevedo do Nascimento.

O Vereador signatário requer que, após ouvido o plenário e atendidas as formalidades e trâmites regimentais, que seja solicitada ao Chefe do Executivo Municipal, Vital da Costa Araújo, que envie a esta Egrécia Casa Legislativa projeto de lei com a implantação de uma Guarda Municipal no município de Araruna PB.

No mais tivemos tivemos o uso da palavra dos Vereadores de maneira moderada e sem polêmicas.

Câmara Municipal de Araruna PB, em 18 de Março de 2022

Iran Pontes do Nascimento