Araruna-PB, Sábado, 27 de Abril de 2024

A Câmara Municipal de Araruna realizou, nesta sexta-feira, dia 1º de março de 2024, uma sessão ordinária de forma remota. A reforma da Casa Legislativa motivou a mudança de formato, com a reunião sendo conduzida pelo vereador e presidente da Casa, Rodolfo Cordeiro. A sessão teve início às 14h e contou com a presença dos vereadores, que aprovaram por unanimidade a ata da sessão anterior, realizada em 23 de fevereiro de 2024.

Durante a sessão, os parlamentares tiveram a oportunidade de fazer suas considerações, cobranças e debater diversos assuntos de interesse da comunidade. Foram apresentados e discutidos projetos de lei, como o que denomina ruas do município em homenagem a figuras importantes da região.

Além disso, foram votados requerimentos que visam melhorias para a cidade, como a instalação de redutores de velocidade e a limpeza de áreas próximas a importantes vias de passagem turística.

Todos os projetos e requerimentos foram analisados e aprovados por unanimidade pelos vereadores presentes. Ao final, o presidente agradeceu a participação de todos e encerrou a sessão, destacando a importância do trabalho em prol do desenvolvimento do município.

Postado por: ascom